Friday, May 22, 2009

Zé Rodrix



Tenho este disco em viníl, é maravilhoso! A vitrola foi o primeiro aparelho que eu aprendi a mexer. Este disco fez parte das minhas descobertas de infância, enquanto explorava os discos dos meus pais. Ele foi lançado em 1976, eu então com cinco aninhos...
Me lembro, minha mãe colocava esta música para ensinar meu irmão a dançar rock e não fazer feio com as gatinhas nas suas primeiras festinhas! Eu aproveitava pra ir treinando os meus passinhos também e ficávamos horas dançando. Foi muito bom! Que sorte ter esta referência. O Zé Rodrix partiu esta madrugada aos 61 anos, pra mim foi cedo, mas valeu!



É impossível parar de dançar
Zé Rodrix

Eu me seguro mais que eu posso
Sempre tentando não dar bandeira
Mas eles tocam
E eu continuo dançando
Eu danço sempre que eles tocam
Daquela mesma velha maneira
Eu dou bandeira
Eu danço quase sem querer dançar
Eu danço sempre, sem notar
E quando eu danço
Fico muito tempo sem poder dançar
Fico sossegado sem querer ficar
Juro que não danço nunca mais na vida
E continuo me enganando que ainda vivo feliz
Mas eles tocam a velha música
E eu tô ali de qualquer maneira
Eu dou bandeira
E danço quase sem querer dançar
Não adianta promessa firme
Ninguém consegue controlar
O tempo passa
E todo mundo continua dançando
É impossível parar de dançar

No comments: